sexta-feira, 3 de abril de 2009

Origem da Linda "Vista Chinesa".... essa é ótima !!!!


Acredite, em 1811, os portugueses mandaram vir da China, 300 "trabalhadores" especializados em plantio, mas na verdade eles na maioria, eram detentos das prisões de Macau.
Além de não plantarem quase nada, os safados vendiam as mudas e sementes como camelôs pelas ruas da cidade e, com o dinheiro arrecadado, compravam ópio nas boticas, o qual fumavam no rancho onde dormiam no Alto da Boa Vista.
Os portugueses, tolinhos, não entendiam porque esses chineses ficavam horas e horas a fio sentados no chão, com aquele cachimbo enorme na boca, olhando para a paisagem. Simplesmente pensavam que eles ficavam ali admirando a beleza do lugar e, por esse motivo, batizaram o rancho onde viviam como Vista dos Chinas, ou Vista Chinesa.
No Museu Botânico, do Jardim Botânico, podem ser encontrados cachimbos de ópio desses chineses.
Lá eles paravam, fumavam seu ópio, ficavam de cabeça feita e observavam a vista da cidade, muito doidões......rsrsrsrs.

quinta-feira, 2 de abril de 2009

Queixas ridículas de viajantes 'sem noção'...kkkkk


Pérolas registradas por agentes de viagem:

- Fomos a um parque aquático e ninguém nos disse que tínhamos que levar roupa de banho.
- Fomos a Índia e quase todos os restaurantes servem pratos com curry e eu detesto comida condimentada.
- A areia da praia era mais branca que mostrada na foto
- A praia tinha areia demais
- Ninguém nos avisou que haveria peixes no mar, e as crianças se assustaram.
- O topless deveria ser banido. Meu marido passou o dia olhando para as outras mulheres.

Só rindo...........

quarta-feira, 1 de abril de 2009

Um caminho seis olhares....


Para quem curte fotografia, um dica legal.
Fui na exposição "Um caminho seis olhares", que está acontecendo no Shopping Tijuca. É uma viagem espetacular através de lindas imagens captadas por 6 fotógrafos galegos (Fernando Bellas, Javier Teniente, Xulio Villarino, Tino Martinez, Delmi Alvarez e Tino Viz) sobre uma parte do caminho de SANTIAGO DE COMPOSTELA.

Com certeza vale a pena conferir, até mesmo porque a entrada é franca e você ainda pode concorrer a uma viagem para o trecho galego do Caminho de Santiago.

Espero que gostem da dica.

Abraços a todos!!!

Atitudes que podem surpreender.....

Camaradas, se liguem em algumas atitudes podem surpreender seu par.

E por favor, não achem que sou algum expert no assunto, por que não sou...........mas todo dia temos algo novo para aprender sobre as mulheres.

* Tente não esquecer de ocasiões especiais: mulheres adoram surpresas com cartões, lembrancinhas ou um jantar romântico com velas e vinho.

* Sempre aposte em uma massagem surpresa, ela relaxa e faz tudo que vc quiser: mulheres adoram sentir mãos masculinas acariciando sua pele; sugira uma sessão exclusiva na cama...

* Seja atrevido e peça para ela experimentar todas as peças íntimas desfilando pra vc..... Tire fotos dela, ela vai se sentir top model.

É batata...rsrsrs

Pensamentos..........Charles Chaplin

" Bom mesmo é ir à luta com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e vencer com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve"
(Charles Chaplin)