quarta-feira, 1 de abril de 2009

Um caminho seis olhares....


Para quem curte fotografia, um dica legal.
Fui na exposição "Um caminho seis olhares", que está acontecendo no Shopping Tijuca. É uma viagem espetacular através de lindas imagens captadas por 6 fotógrafos galegos (Fernando Bellas, Javier Teniente, Xulio Villarino, Tino Martinez, Delmi Alvarez e Tino Viz) sobre uma parte do caminho de SANTIAGO DE COMPOSTELA.

Com certeza vale a pena conferir, até mesmo porque a entrada é franca e você ainda pode concorrer a uma viagem para o trecho galego do Caminho de Santiago.

Espero que gostem da dica.

Abraços a todos!!!

5 comentários:

Alina disse...

Very interesting

disse...

Olá! Obrigada pela visita, volte sempre!
Adorei o blog, principalmente a parte da fotografia.... sou apaixonada por fotos tb!
Bjss.

Renata disse...

Obrigada pela visita, volte sempre por lá. Vi no seu perfil que gosta de Ken Follet e Pilares da Terra é um dos meus livros favoritos :-)).
Vou dar uma "passeadinha" aqui no seu blog. beijinhos

Eneida Freire disse...

Adoro fotografia!
Deve ser muito interessante a exposição!
Beijo!

Troca Letras disse...

Eu adora ver essa exposição mas estou no outro lado do mundo em Portugal Sintra. Mas vou fazer melhor vou eu em Setembro de 2010 fotografar o caminho, porque ovou fazer.