quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Citações interessantes...


"""nao corra atrás de quem você ama...a vida te tráz quem você merece"""

Citações interessantes.......



Citação interessante para vc meditar.... isso é muito profundo....rsrs




"Se o seu problema tem solução, relaxe... ele tem solução.

E se o seu problema não tem solução, relaxe... ele não tem solução!"

rsrsrs

domingo, 1 de fevereiro de 2009

Campanha Publicitária Vergonhosa na Itália


Como todo mau gosto que se é possível ter, uma infeliz campanha publicitária da coleção primavera/verão de uma rede italiana de roupa feminina está provocando a indignação das mulheres no mundo todo. O trabalho Fotográfico foi feito em Ipanema, e a campanha, foi veiculada em vários outdoors na cidade de Nápoles, onde aparecem duas modelos com cara de "safadas" sendo revistadas por dois policiais de forma totalmente abusiva e com uma clara e ridícula conotação sexual.

O Secretário Especial de Turismo e presidente da Riotur, Antonio Pedro Figueira de Mello, repudia veementemente a propaganda. O secretário vai enviar à embaixada Italiana no Brasil um pedido de retirada imediata da propaganda das ruas. "Esse tipo de publicidade desrespeita a coorporação da Polícia Militar e como consequência compromete a imagem do Rio de Janeiro e a dos próprios cariocas. Além do abuso contra as mulheres, chama a atenção dos brasileiros a forma com que a polícia fluminense é vista no exterior, já que os modelos masculinos da campanha usam fardas da Polícia Militar.

A campanha foi feita pela Relish, uma rede de roupas femininas de linha jovem, com lojas em Nápoles, Bolonha e Milão, e já virou polêmica na Itália. A imagem do policial passando as mãos por baixo da roupa de uma das modelos circulou na internet.
Meu ponto de vista ? A culpa é só nossa se lá fora as pessoas tem essa visão deturtapa do Rio de Janeiro.